1ª Edição do War Dance Fest

  • 11/05/2024
  • 0 Comentário(s)

1ª Edição do War Dance Fest

1ª Edição do War Dance Fest reúne Thrash, Death, Punk, Hardcore e Crust num único evento em São Paulo!

A primeira edição do War Dance Fest surge com o propósito vibrante de unir as mais promissoras bandas dos mais variados estilos dentro do cenário underground brasileiro em um dia repleto de música pesada, energia e celebrações!Idealizado pela Hand Produções em estreita colaboração com as bandas que integram o festival, o War Dance Fest promete para o dia 11 de maio , no Jai Club , em São Paulo/SP , uma experiência inesquecível para artistas e público, Prepare-se para uma jornada musical intensa de muito peso!Ingressos via Sympla em:
https://www.sympla.com.br/evento/war-dance-fest/2355059

Conheça as bandas participantes:

Blastrash:


A Blasthrash tem como objetivo principal, desde o início de 1998, a composição e execução de músicas que reflitam as influências musicais de seus integrantes: Thrash Metal rápido, pesado, intenso e, dentro das possibilidades do gênero, original.

A banda é composta por Dario Viola (vocal), Diego Rocha (guitarra), John França (guitarra), Diego Nogueira (baixo, também vocalista do Anthares) e Rafael Sampaio (bateria), e segue firme em seu propósito de tocar ao vivo com a maior frequência possível, sem abrir a mão de sua proposta inicial, seja o mais 'old school' possível!

Demofobia:


Criada em meados de 2018, na região do ABC Paulista , a Demophobia traz em sua essência a mistura e o peso do thrash e do death metal com a agressividade do punk, tendo suas letras cantadas em português.

A banda se caracteriza por seu espírito antropofágico. Busca criar seu próprio estilo e, por meio de sua temática e sonoridade, colocar às claras o emaranhado das relações político-sociais da sociedade brasileira. O nome da banda vem do grego antigo, onde Demos significa 'Povo' e Phobos 

'Temor', representando, assim, o medo que uma elite econômica possui do povo, ou, simplesmente, da democracia.

Com Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor Lira (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria), o grupo lançou seu primeiro trabalho em abril de 2019, o EP "Moinhos de Gastar Gente" e lançará "Perversidade e Violência" , o seu tão aguardado primeiro álbum completo, no War Dance Fest!

Cras:

A Cras é uma banda com influências de Sludge, Hardcore, Crust e Post-Metal, que tem como objetivo comunicar situações e sentimentos difíceis de admitir em uma conversa normal ou até mesmo para si mesmo. Lidando com temas como ansiedade, depressão, distúrbios do sono, niilismo e absurdo, a banda busca oferece uma plataforma para expressão e reflexão. Atualmente, é formada por Lucas (vocal/guitarra), Marili (vocal), Cris (bateria) e Hércules (baixo), e está em processo de composição de seu novo material.

Esmague toda a tirania:


A Crush All Tyranny é uma banda de Crust Punk que aborda em suas letras temas relacionados ao machismo, especismo, racismo e outras formas de violência e problemas que afetam nossa saúde mental. Atualmente composta por Rasika (vocal), Amanda (baixo), Deda (guitarra) e Suka (bateria), a banda está prestes a lançar seu segundo álbum completo, intitulado "Tragédia" , que estará disponível nas plataformas digitais em abril, enquanto o disco físico será lançado em maio.

SERVIÇO: Festival de Dança de Guerra (1ª Edição)
Bandas: Blasthrash, Demophobia, Cras e Crush All TyrannyData: 11 de maio de 2024 (Sábado)
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 - Vila Mariana, São Paulo/SP


Produção: Hand Produções
Abertura da casa: 17h

Ingressos via Sympla em:
https://www.sympla.com.br/evento/war-dance-fest/2355059

Links relacionados:

https://www.instagram.com/producoeshand
https://www.instagram.com/jaiclub
https://www.instagram.com/blasthrash
https://www.instagram.com/demophobia.metalpunk

https://www.instagram.com/crasofficial
https://www.instagram.com/crush_all_tyranny


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. HELL IS COMING

TORTURE SQUAD

top2
2. THE CULT OF THE WOLF

NIGHTWOLF

top3
3. ESSENTIAL MORPHINE

WARSHIPPER

top4
4. GATES TO THE FALL

NERVOSA

top5
5. METAL DO MANGUE

OVERDOSE NUCLEAR

top6
6. CYCLES OF PAIN

ANGRA

top7
7. KISS OF DEATH

FACES OF DEATH

top8
8. PERPETUAL WAR

NERVOCHAOS

top9
9. CADAVERIC IMPREGNATION

PODRIDÃO

top10
10. WITCHES' SERENADE

GOATEN


Anunciantes