Living Colour anuncia turnê pela América Latina com shows no BrasilLiving Colour anuncia turnê pela América Latina com shows no Brasil

  • 11/10/2024
  • 0 Comentário(s)

Living Colour anuncia turnê pela América Latina com shows no BrasilLiving Colour anuncia turnê pela América Latina com shows no Brasil

Um dos mais importantes nomes do rock norte-americano, o Living Colour está de passagem marcada pela América Latina em Outubro. No Brasil, a banda se apresenta em Belo Horizonte (Mister Rock, 11 de outubro), São Paulo (Tokio Marine Hall, 12 de outubro) e Brasília (Toinha, 13 de outubro). A turnê também passa por Chile e Argentina.

As datas anunciadas pela Top Link Music são:

11 de Outubro - Belo Horizonte @ Mister Rock - https://articket.com.br/e/2113/living-colour-em-belo-horizonte
12 de Outubro - São Paulo @ Tokio Marine Hall - https://www.eventim.com.br
13 de Outubro - Brasília @ Toinha Brazil - https://www.clubedoingresso.com/evento/livingcolour-brasilia
15 de Outubro - Santiago @ Club Chocolate - https://www.eventrid.cl/eventos/atenea/living-colour-en-chile
17 de Outubro - Buenos Aires @ Teatro Flores - https://www.passline.com/eventos/living-colour-regresa-a-argentina

Esta será a primeira vinda da banda após a explosiva participação no Rock in Rio 2022, no qual se apresentaram ao lado do consagrado guitarrista Steve Vai, em um dos melhores shows de todo o festival. Curiosamente, a primeira vinda do Living Colour ao país também foi em um grande festival: Hollywood Rock, em 1992, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro. No total, estiveram dez vezes no Brasil.

O Living Color é uma banda de rock norte-americana, formada em Nova Iorque no ano de 1984. A formação conta com o guitarrista Vernon Reid, o vocalista Corey Glover, o baterista Will Calhoun e o baixista Doug Wimbish. A música do conjunto é uma fusão criativa influenciada pelo free jazz, funk, hard rock e heavy metal. Por sua vez, as letras variam de aspectos pessoais aos políticos, em alguns dos últimos casos, atacando o eurocentrismo e o racismo na América.

O grupo tem seis álbuns de estúdio lançados. Alcançaram a fama com o disco de estreia, Vivid, em 1988. Entre grandes sucessos, está o imenso hit “Cult of Personality”, que ganhou um Grammy de Melhor Performance de Hard Rock em 1990. Foram nomeados Melhor Artista Revelação no MTV Video Music Awards de 1989 e ganharam outro Grammy com o álbum Time's Up (1990). Após um hiato, se reuniram no final de 2000 e lançaram mais três trabalhos: Collideøscope (2003), The Chair in the Doorway (2009) e Shade (2017).

Confira todos os detalhes em @toplinkmusic.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. HELL IS COMING

TORTURE SQUAD

top2
2. THE CULT OF THE WOLF

NIGHTWOLF

top3
3. ESSENTIAL MORPHINE

WARSHIPPER

top4
4. GATES TO THE FALL

NERVOSA

top5
5. METAL DO MANGUE

OVERDOSE NUCLEAR

top6
6. CYCLES OF PAIN

ANGRA

top7
7. KISS OF DEATH

FACES OF DEATH

top8
8. PERPETUAL WAR

NERVOCHAOS

top9
9. CADAVERIC IMPREGNATION

PODRIDÃO

top10
10. WITCHES' SERENADE

GOATEN


Anunciantes