California Symphonic Metal Quintet GRAVESHADOW divulga vídeo para 'Soldier of 34'

  • 05/04/2022
  • 0 Comentário(s)

California Symphonic Metal Quintet GRAVESHADOW divulga vídeo para 'Soldier of 34'

Novo álbum 'The Uncertain Hour' será lançado no verão de 2022

O quinteto de Sacramento GRAVESHADOW – que habilmente mistura metal sinfônico/gótico com elementos de doom, thrash e power metal progressivo épico – revelou o videoclipe de “Soldier of 34”, o novo single de seu próximo álbum, “The Uncertain Hour”. .” O terceiro álbum da banda será lançado em 15 de julho de 2022. Enquanto isso, o vídeo de “Soldier of 34” pode ser visto em https://youtu.be/qXDzhkfRjuM, e a música em si já está disponível para streaming/compra em todas as plataformas de música digital.

“’Solider of 34’ foi a primeira música completada para o álbum, e a primeira em que Aaron [Robitsch – guitarras] e eu realmente colaboramos”, explica o guitarrista William Lloyd Walker. “Queríamos criar algo que sentisse que refletisse a jornada da banda até este ponto. As melodias tristes lançadas em cima desses ritmos crus e agressivos que sentimos eram o pano de fundo perfeito para uma história centrada na perda daqueles mais próximos de você. Não poderíamos estar mais orgulhosos do resultado, e sentimos que realmente representa todas as facetas do que queremos realizar neste álbum. Isto é apenas o começo; mal podemos esperar para o álbum sair e compartilhar tudo o que estamos trabalhando com fãs novos e antigos.”

“Soldier of 34” é a continuação do single de 2020 da banda “Gwynnbleidd”, inspirado na série Witcher, que mostrou o retorno da banda com vários novos membros, incluindo a vocalista Rachl Raxx Quinn e a baixista Luci Rae, e pode ser ouvido aqui https://youtu.be/XrorDG70g3Q. Juntando-se oficialmente à banda está o baterista Bones Padilla, ex-colega de gravadora da Bay Area Cultural Warfare. “The Uncertain Hour” foi produzido pelo guitarrista da Miss May I, Justin Aufdemkampe (Clutch, War of Ages), masterizado por Roman Ismaylov (Crobot, Zoe’s Extraordinary Playlist) e apresenta arte de Roman Ismaylov (Battle Beast, Beast In Black). Pré-encomendas para CD e cópias de vinil de edição limitada (200) estão disponíveis em www.smarturl.com/graveshadow

“The Uncertain Hour” vê a nova formação do GRAVESHADOW continuar a refinar a mistura sedutora de elementos sinfônicos, góticos, doom e épicos de metal progressivo, agora aumentados pela nova energia que foi trazida para a banda pelos vocais melódicos crescentes de Quinn e a seção rítmica retumbante de Rae and Bones. A dupla de Walker e Robitsch mais uma vez entrega uma bela exibição de guitarra histriônica que mistura com bom gosto fragmentos abrasadores com melodia quente. GRAVESHADOW estão de volta à cena com uma história para contar. Entrelaçando altos melódicos e baixos esmagadores para varrer os ouvintes em uma jornada de autodescoberta, perda e vontade de continuar.

O álbum anterior do GRAVESHADOW, “Ambition's Price”, de 2018, foi elogiado pela Metal Utopia por ser “um ótimo disco com muitos grandes momentos para os fãs de Nightwish e The Birthday Massacre”. A Metal Nation elogiou “Ambition's Price”, declarando que “GRAVESHADOW pegou o que se tornou um estilo de metal um tanto complacente e estagnado e deu vida nova a ele, criando algo vibrante e memorável”. Os fantásticos temas líricos que foram explorados pela banda em "Ambition's Price" - seu disco de estreia para a M-Theory Audio e o sucessor do álbum de estreia do grupo em 2015 "Nocturnal Resurrection" - foram aplaudidos por críticos e fãs. . A banda seguiu o lançamento de “Ambition's Price” conquistando novos públicos com extensas turnês ao lado de bandas como Arkona, Sirenia, Exmortus, Night Demon e Unleash The Archers.

Mais informações sobre GRAVESHADOW e o próximo lançamento de seu novo álbum, “The Uncertain Hour”, serão revelados nos próximos meses pela M-Theory Audio e em https://www.facebook.com/Graveshadow.


GRAVESHADOW é:
Rachl “Raxx” Quinn – Vocais
William Lloyd Walker – guitarras
Aaron Robitsch – Guitarras/Teclados
Luci Rae – baixo
Bones - Baterista
Para mais informações:

--
ASHER RELAÇÕES COM A MÍDIA
Jon Asher - Publicitário de música

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Kriatura

Overdose Nuclear

top2
2. WarHawk

Chaostitution

top3
3. A Soul in Hell

Torture Squad

top4
4. Straight

Dorsal Atlantica

top5
5. Eticamente Questionável

Eskröta

Anunciantes