GRAVESHADOW traz o épico e o sinfônico no novo álbum 'The Uncertain Hour' Nas lojas e online agora; A turnê começa hoje

  • 16/07/2022
  • 0 Comentário(s)

GRAVESHADOW traz o épico e o sinfônico no novo álbum 'The Uncertain Hour'  Nas lojas e online agora; A turnê começa hoje

O quinteto de Sacramento GRAVESHADOW – que habilmente mistura metal sinfônico/gótico com elementos e influências de uma variedade de estilos para criar algo épico, progressivo, melódico e poderoso – lança seu tão esperado novo esforço 'The Uncertain Hour' em CD, vinil de edição limitada e formatos digitais.

“Não acredito que estamos aqui”, afirma o guitarrista William Lloyd Walker. “Tem sido um caminho desafiador, mas estou incrivelmente orgulhoso de finalmente lançar 'The Uncertain Hour' para todos ouvirem. Este grupo se uniu tão bem em um nível criativo e pessoal. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva!”

O terceiro álbum do GRAVESHADOW , 'The Uncertain Hour', foi produzido pelo guitarrista da Miss May I Justin Aufdemkampe ( Clutch , War of Ages ), masterizado por Alberto De Icaza ( Crobot , Zoey's Extraordinary Playlist), e apresenta arte de Roman Ismaylov ( Battle Besta , Besta de Preto ). Ele vê uma nova formação para o GRAVESHADOW agora aumentada pela energia recém-descoberta que foi trazida para a banda pela performance melódica da nova vocalista Rachl “Raxx” Quinn e a seção rítmica retumbante do novo baixista Luci Rae e do novo baterista Bones Padilla. O retorno da dupla de guitarras William Lloyd Walker e Aaron Robitsch, mais uma vez, oferece uma bela exibição de histriônicos de guitarra que mistura com bom gosto fragmento abrasador com melodia quente, enquanto Aaron ainda adiciona alguns vocais de apoio ásperos. Graveshadow está de volta à cena com uma história para contar. Entrelaçando altos melódicos e baixos esmagadores para varrer os ouvintes em uma jornada de autodescoberta, perda e vontade de continuar.

CDs Jewelcase e vinil de edição limitada (200 cópias) de 'The Uncertain Hour' estão disponíveis nas lojas ou podem ser encomendados online em www.smarturl.com/graveshadow , bem como downloads/streaming digitais.

Três singles digitais e vídeos foram lançados na preparação para o álbum. O primeiro gosto de novas músicas da formação reformada veio com a música inspirada em The Witcher “Gwynnebleidd” https://youtu.be/XrorDG70g3Q em maio de 2020. Provou que o quinteto renovado poderia criar novas músicas e ser aceito por seus existentes base de fãs e um novo público. Colaborando em mais novas músicas, mais sessões continuaram e foram evidenciadas por “Soldier Of 34” https://youtu.be/qXDzhkfRjuM e “The Swordsman” (este último ainda com vocais convidados de Chelsea Murphy de Dawn of Ouroboros, Cailleach Calling e Tegmentum) https://youtu.be/WnFOUN9S4aw .

Além disso, o GRAVESHADOW inicia uma série de shows na costa oeste esta noite apoiados por companheiros de gravadora, VINTERSEA de Portland, que trazem seu metal progressivo enegrecido para a mistura.

GRAVESHADOW “The Uncertain Hour Tour 2022” Datas (com VINTERSEA ):
15/07 - Barmageddon - Tulare, CA
16/07 - The Viper Room - Los Angeles, CA com Novareign
17/07 - Tijolo por Tijolo – San Diego, CA
19/07 - Elbo Room Jack London - Oakland, CA
20/07 - Old Nick's Pub - Eugene, OR
21/07 - Funhouse Seattle - Seattle, WA
22/07 - Dante's – Portland, OR
23/07 - Café Colonial – Sacramento, CAO álbum anterior do GRAVESHADOW , 'Ambition's Price' de 2018, foi elogiado pela Metal Utopia por ser “um ótimo disco com muitos grandes momentos para os fãs de Nightwish e The Birthday Massacre”. A Metal Nation elogiou 'Ambition's Price', declarando que "o GRAVESHADOW pegou o que se tornou um estilo de metal um tanto complacente e estagnado e deu vida nova a ele, criando algo vibrante e memorável". Os fantásticos temas líricos que foram explorados pela banda em 'Ambition's Price' - seu disco de estreia para a M-Theory Audio e a continuação do álbum de estreia do grupo em 2015, 'Nocturnal Resurrection' - foram aplaudidos por críticos e fãs. . A banda seguiu o lançamento de 'Ambition's Price' conquistando novos públicos com extensas turnês ao lado de bandas como Arkona, Sirenia, Exmortus, Night Demon e Unleash The Archers.

Listagem de faixas:
1. Soldado de 34 (6:04)
2. Gwynnbleidd (4:18)
3. Mar de Aparições (3:55)
4. O Espadachim (5:28)
5. Vingança da Inveja (3:57)
6. Um Belo Final (4:54)
7. O Traidor (4:12)
8. Batalhas das Sombras (4:19)
9. Os Dois Viveram (6:45)
10. Finesse da Donzela (7:05)
Duração do álbum: 51:04

GRAVESHADOW é:
Rachl 'Raxx' Quinn – vocais
William Lloyd Walker – guitarras
Aaron Robitsch – guitarras/teclados
Luci Rae – baixo
Ossos – tambores

Para mais informações:
www.m-theoryaudio.com
www.facebook.com/graveshadow
www.instagram.com/graveshadow

- 30 -


--
ASHER RELAÇÕES COM A MÍDIA
Jon Asher - Publicitário de música


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. Korzus

Guerreiros do Metal

top2
2. Guerrilha

Dorsal Atlântica

top3
3. Metal Maloka

Claustrofobia

top4
4. R'itual(Moshpit)

Overdose Nuclear

top5
5. A Praga do Mundo

Soul Torment

top6
6. Dark Night of the Soul

Crypta

top7
7. Under Ruins

Nervosa

top8
8. Não entre em Pânico

Eskrota

top9
9. Generation Dead

Torture Squad

top10
10. A Morte

The Bombers


Anunciantes