ESPECIAL 4º CARAGUÁ EXTREME FEST - BANDA : SCARS FROM THE LAST FIGHT

  • 23/08/2022
  • 1 Comentário(s)

ESPECIAL 4º CARAGUÁ EXTREME FEST - BANDA : SCARS FROM THE LAST FIGHT
SCARS FROM THE LAST FIGHT é uma banda brasileira de Caraguatatuba, São Paulo, que teve seu início em 2010, e traz seu som calcado no Metalcore marcado por uma potência sonora, ao mesmo tempo enérgica e melodiosa. Sua performance de peso evidenciou o som do grupo, que também é influenciado por várias vertentes do rock e trás em suas letras temas como a realidade, os valores e ações do ser humano. Formado por
Diego Camargo (V), Gustavo Souza (G), Douglas Lima (G), Janderson Andrade (B) e Gabriel Hatoun (D), a Scars From the Last Fight figurou em importantes veículos de imprensa especializada, sendo apontada como banda destaque no Palco MP3. Em 2011, teve o seu primeiro single ‘Screenplay’ lançado na coletânea da gravadora norte americana 272 Records, de Los Angeles, o que rendeu o primeiro destaque internacional do grupo. Em 2012, foi selecionado para participação no programa televisivo Showlivre Day, da empresa Show Livre (grupo MSN), sendo vitoriosa como banda de maior audiência, o que rendeu um convite para uma edição exclusiva do programa Estúdio Showlivre.



Ainda no mesmo ano, com um novo single intitulado ‘Walking Dead’, em homenagem a renomada série de TV ‘THE WALKING DEAD‘, obteve divulgação e crítica positiva de Norman Reedus, ator do seriado. Dando sequência aos bons resultados, em 2015 lança o CD auto-intitulado ‘SCARS FROM THE LAST FIGHT’, gravado em seu próprio estúdio e com a produção assinada pelo baixista Emerson Oliveira e pela banda. Em 2017, depois de realizar vários shows divulgando seu CD, a banda em comum acordo toma a decisão de encerrar suas atividades, mas não por muito tempo, no segundo semestre de 2018 a banda retorna com a sua nova formação, trazendo Gustavo Souza (G) e Matheus Tyerre (B) e já lançando seu novo single T I M E L E S S juntamente com o seu clipe. No fim do ano de 2018 e início do ano de 2019 a banda dá início a composição do seu segundo álbum, porém novamente ocorrem mudanças em sua formação, Matheus Tyerre (B) deixa a banda e Janderson Andrade (B) assume o cargo de baixista. A banda segue firme trabalhando em seu novo álbum.


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








ScarsFromTheLastFight

24/08/2022

Muito obrigado pela força e divulgação esperamos todos vcs domingo no Caraguá Extreme Fest 👊🏻🤘🏻🔥

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. Korzus

Guerreiros do Metal

top2
2. Guerrilha

Dorsal Atlântica

top3
3. Metal Maloka

Claustrofobia

top4
4. R'itual(Moshpit)

Overdose Nuclear

top5
5. A Praga do Mundo

Soul Torment

top6
6. Dark Night of the Soul

Crypta

top7
7. Under Ruins

Nervosa

top8
8. Não entre em Pânico

Eskrota

top9
9. Generation Dead

Torture Squad

top10
10. A Morte

The Bombers


Anunciantes