Please use Right Excuses está de volta com o potente novo single "Ride"

  • 23/03/2024
  • 0 Comentário(s)

Please use Right Excuses está de volta com o potente novo single "Ride"

Após o aclamado lançamento de Pure Quarantine, onde abordava desabafos psicológicos, dramáticos e ansiosos devido a pandemia, onde foi citado por diversos sites nacionais e internacionais, a banda Please use Right Excuses retorna em 2024 com vontade de viver em seu novo single Ride. Escute Aqui: https://open.spotify.com/intl-pt/album/3ett06nA9uDdng7eWhH6YL

A música traz um tom mais alegre e festivo para a banda. Na gravação do clipe usaram fumaças coloridas, como aqueles de chá revelação como grande aposta de revelação independente do ano. Com riffs marcantes e 2 refrões, o single que tem menos de 2 minutos vem com força na cena do rock paulista.

A gravação feita no estúdio Estava Records em São Paulo (@estavarecs) teve sua produção realizada pelo grande produtor Jeff Peres ( @dskrtz ) . A fotógrafa Claudia Cardin ( @claudiacardin ) tirou a foto da capa do single enquanto pedalava de bike pela cidade enquanto o designer Gustavo Marcili ( @o.miauu ) fez as edições.

O clipe e as fotos promocionais foram registradas pelas lentes de Juan Nicolas (cosmosfotografia) enquanto as edições ficaram novamente com a equipe do Studio Intrinseco (studiointrinseco) cujo trabalhou nos últimos 2 clipes da banda (Lost man e Anxious).

Please Use Right Excuses anuncia um show único e exclusivo na capital de São Paulo no dia 07 de Abril de 2024 com ingressos já disponíveis no sympla, na companhia das bandas Full el Cuervo (fullelcuervo) e Color for Shane (colorforshane).

Sobre a banda:

A Please Use Right Excuses é uma banda autoral independente e atualmente sem selo. Criada na selva de pedra da cidade de São Paulo e influenciada pelos anos 90 com bandas como Nirvana, Pixies, Verbena (entre outros), o power trio já lançou 4 EP's sendo o P.U.R.E em 2017 e TAX em 2019, Pure Quarantine 2021, agora traz seu novo single Ride em 2024. Desde 2021 a formação da banda conta Bruno Leite nos vocais/guitarra, Aracelli Figueiredo no baixo/backing vocals e Junior Blink na bateria, após a saída de Ysa Lour (2015-2020).


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. HELL IS COMING

TORTURE SQUAD

top2
2. THE CULT OF THE WOLF

NIGHTWOLF

top3
3. ESSENTIAL MORPHINE

WARSHIPPER

top4
4. GATES TO THE FALL

NERVOSA

top5
5. METAL DO MANGUE

OVERDOSE NUCLEAR

top6
6. CYCLES OF PAIN

ANGRA

top7
7. KISS OF DEATH

FACES OF DEATH

top8
8. PERPETUAL WAR

NERVOCHAOS

top9
9. CADAVERIC IMPREGNATION

PODRIDÃO

top10
10. WITCHES' SERENADE

GOATEN


Anunciantes