Black Dog Apresenta: Uma Noite de Punk no Coração do Interior de São Paulo

  • 23/03/2024
  • 0 Comentário(s)

Black Dog Apresenta: Uma Noite de Punk no Coração do Interior de São Paulo

Preparem-se para uma explosão de energia, atitude e música em um evento gratuito que vai incendiar o coração do interior paulista!

Apresentamos com orgulho o primeiro festival de punk do ano, com as bandas Epidemia (SP), Demophobia (ABC) e Rebordosas (Itu). Dia 13 de abril, na cidade de Salto, em São Paulo, teremos uma celebração única da cultura punk em todas as suas formas, marcando uma nova era de união e expressão no cenário musical. A discotecagem ficará por conta do “Bixo” (Luciano Barbosa), com sua playlist de grandes sucessos dos anos 80 e 90 nos intervalos das bandas.Além disso, o evento - que será gratuito - contará com a presença do renomado artista plástico, escultor e ilustrador Artur Souza, que estará expondo suas fascinantes obras para os aficionados do terror.Conheça o line-up do evento:

Epidemia

No caos pulsante das ruas, nasceu uma explosão sonora chamada Epidemia. Formada por rebeldia e fúria, a banda composta por Fábio Belluci (vocal/guitarra), Nicole Taille (baixo) e Chessas Andoré (bateria) é um grito estridente contra a monotonia opressiva. Com influências cravadas nas entranhas do punk rock dos anos 70 e no hardcore dos anos 80, o trio lançou, em agosto, seus primeiros singles, “Propagandista” e “Olhos Inexpressivos”, que ecoam como um manifesto selvagem contra as amarras sociais.

"Nossa proposta é fazer um som que remeta ao Punk Rock setentista e ao Hardcore. A Nicole também toca em uma banda de Crossover chamada Agravo e já tocou em outras bandas de Hardcore mais extremo. O Chessas tocou na Danny D Weirdo e curte bastante um som um pouco mais experimental, bandas como Fugazi e Patife Band, acho que isso tudo acaba influenciando no nosso som", destacou Fábio Belluci.

Demophobia

Criada em meados de 2018, na região do ABC Paulista, a banda Demophobia traz em sua essência a mistura e o peso do thrash e do death metal com a agressividade do punk, tendo suas letras cantadas em português.

A banda se caracteriza por seu espírito antropofágico. Busca criar seu próprio estilo e, por meio de sua temática e sonoridade, colocar às claras o emaranhado das relações político-sociais da sociedade brasileira. O nome da banda vem do grego antigo, onde Demos significa ‘Povo’ e Phobos ‘Temor’, representando, assim, o medo que a elite econômica possui do povo, ou, simplesmente, da democracia.

Com Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor Lira (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria), o grupo lançou seu primeiro trabalho em abril de 2019, o EP "Moinhos de Gastar Gente" (disponível em todas as plataformas digitais, para download gratuito no Bandcamp e também em CD físico). O primeiro trabalho da banda contou com o apoio de três selos, um do ABC (Brutal Grind), um de São Paulo (Die Hard Records) e um de Manaus (Manaós).

Rebordosas



Nascida nas vibrantes ruas de Itu no ano de 2018, Rebordosas emerge como uma explosão sonora que desafia convenções e exalta a essência crua do rock. Com Ana Carolina (vocal), Débora (guitarra/vocal), Cintia (baixo) e Mariana (bateria), a banda forma um coletivo de talentos que não apenas cria música, mas encarna uma atitude desafiadora e libertadora.

Inspiradas pelas correntes mais viscerais do punk, hardcore, stoner e disco, as letras da Rebordosas são uma reflexão sem censura da realidade que as rodeia. Cada palavra é uma descarga de energia, cada acorde um grito de liberdade. Suas músicas, carregadas de intensidade e paixão, ecoam os sentimentos profundos e os dilemas cotidianos de uma geração em constante busca por identidade e significado.

SERVIÇO: Epidemia, Demophobia e Rebordosas no Black Dog (Salto).

Data: 13 de Abril de 2024 (Sábado)
Local: Black Dog
Endereço: Rua Itapiru, 71 – Salto/SP
Produção: Jeff Ferreira e Kombinação
Abertura da casa: 17h
Início do show: 18h

ENTRADA GRATUITA

Links relacionados:

https://www.instagram.com/epidemia.epidemia
https://www.instagram.com/demophobia.metalpunk
https://www.instagram.com/rebordosas.banda
https://www.instagram.com/blackdogpublichouse


Epidemia / Demophobia / Rebordosas
Créditos das fotos: Divulgação


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 10

top1
1. HELL IS COMING

TORTURE SQUAD

top2
2. THE CULT OF THE WOLF

NIGHTWOLF

top3
3. ESSENTIAL MORPHINE

WARSHIPPER

top4
4. GATES TO THE FALL

NERVOSA

top5
5. METAL DO MANGUE

OVERDOSE NUCLEAR

top6
6. CYCLES OF PAIN

ANGRA

top7
7. KISS OF DEATH

FACES OF DEATH

top8
8. PERPETUAL WAR

NERVOCHAOS

top9
9. CADAVERIC IMPREGNATION

PODRIDÃO

top10
10. WITCHES' SERENADE

GOATEN


Anunciantes